Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 28 de Maio 2026
Entretenimento

Tata Werneck celebra dois anos de Clara Maria com festa da 'Moana': 'Te amo'

Redação
Por Redação
Tata Werneck celebra dois anos de Clara Maria com festa da 'Moana': 'Te amo'
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Tata Werneck celebra dois anos de Clara Maria com festa da 'Moana': 'Te amo'
Instagram

Tata Werneck celebra dois anos de Clara Maria com festa da 'Moana': 'Te amo'


Dia de celebrar! Clara Maria, filha da humorista Tata Werneck e do ator Rafa Vitti, completou dois anos neste sábado (23) e ganhou uma festa temática do filme "Moana".


Publicidade

No Instagram, Tata compartilhou um registro do momento especial com a herdeira. "Feliz 2 anos grande amor da minha vida. Eu quero ser melhor pra vc. Mais saudável, mais coerente, mais madura, mais sabia, mais amiga. Eu só quero te fazer feliz. Tudo que precisar farei. Resumindo: Sou sua estagiária. Te amo! Obrigada @lorenaduquefestas por esse painel lindo. E obrigada @le_infance pela linda fantasia de moana. O laço eu peguei pra mim quando ela tava distraída", escreveu na legenda.

Leia Também

Nos comentários, os fãs da pequena aniversariante se derreteram. "Ahhhh! Que lindezas!!! Saúde sempre!!!", desejou a atriz Carol Castro. "Muito amor", comentou uma seguidora. "Viva", completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR