Viver Goiás

Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Separados, Laura Keller e Jorge ainda moram juntos

Separados, Laura Keller e Jorge ainda moram juntos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Laura e Jorge na live do IG Gente
Reprodução/Youtube

Laura e Jorge na live do IG Gente


Nesta quarta-feira (18), a influenciadora participou da live do IG Gente. Ela comentou suas participações em "Power Couple" e no reality "A Ilha", ambos da Record TV, e revelou que mesmo separada de Jorge Sousa, toparia participar de realities com participação de casais. 

Separados desde 2020, Laura e Jorge ainda moram sob o mesmo teto, e mantém uma relação pacífica e de respeito. O casal também deseja participar voltar ao ar em reality shows: "Estamos separados, mas estamos morando juntos até a casa ficar pronta. A gente estava comentando em voltar para o Power Couple, mas imagina se a gente fosse pro "De férias com Ex"? Eu iria. Ia ser uma loucura. Quem sabe?", disse.


Jorge Sousa apareceu de surpresa na transmissão e deu opinião sobre novas participações:"Acho melhor a gente voltar para o Power Couple. A gente vai ser um casal pra sempre, só não estamos juntos. Eu tenho que aturar ela no meu ouvido até hoje, então é como se a gente estivesse casado." brincou.

Laura entregou que ela e o ex-marido estão fazendo várias intervenções estéticas, e que isso é um plus para novos projetos na TV. "A gente ta se recauchutando todo. Eu e o Jorge estávamos fazendo vários tratamentos estéticos. Jorge tá colocando cabelo.se o de férias cahmar a gente entra bonitão pra caramba." revelou.

Muito intensa, Keller se diz apaixonada por realities, e por ser competitiva, sempre diz sim aos convites para participar de programas de TV. "Eu sou muito intensa, quando a Record TV me liga, eu já aceito. Eu gosto da adrenalina, eu sou competitiva, em "A Ilha", por exemplo, você vai tateando um caminho escuro, as vezes é frustrante, porque você espera uma coisa, e o resultado às vezes não é como era esperado. O Power Couple foi uma grande surpresa." disse.

Ela opina que os realities focados em disputas entre casais, poderiam considerar duplas separadas: "Se o Power Couple chamasse um casal, tipo a gente, que não temos um relacionamento, mas somos parceiros da vida, pais de um neném lindo. Até que ponto um casal precisa ter um relacionamento carnal para ser considerado?" pontuou

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )