Viver Goiás

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Segundo dançarina, Thayse já pediu para balé ficar longe de Safadão

Segundo dançarina, Thayse já pediu para balé ficar longe de Safadão
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Wesley Safadão
Instagram

Wesley Safadão


Rio - Thay Gonçalves, ex-dançarina do Faustão e atual bailarina de Rodrigo Faro, falou em entrevista para o "Pocah Podcast" sobre situações desconfortáveis que enfrentou junto à outras profissionais que trabalham com famosos.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Durante a conversa, Thay revelou que muitas namoradas e esposas de músicos não gostam que as bailarinas ocupem o mesmo espaço que eles. Entre as mulheres de famosos que teriam exigido que elas ficassem longe, a dançarina citou a influenciadora Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão.


"Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui e o artista vai subir. Aí, falam: 'ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui'", explicou.

Quando um dos apresentadores do podcast, Tiago Ravaiani, cita o nome de Safadão, Thay confessa que já teve que lidar com esse transtorno por conta de Thyane. "Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido para gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar", afirmou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )