Viver Goiás

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Scooby nega ter deixado festa para evitar encontro com Arthur Aguiar

Redação
Por Redação
Scooby nega ter deixado festa para evitar encontro com Arthur Aguiar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Scooby descarta 'fuga' de Arthur Aguiar e Maíra
Reprodução/Instagram - 07.06.2022

Scooby descarta 'fuga' de Arthur Aguiar e Maíra

A festa feita pelo ator Douglas Silva no último sábado (04), no Rio de Janeiro, ainda está rendendo. Isso porque, segundo boatos, Pedro Scooby e Paulo André teriam ido embora mais cedo para não encontrar o ex-colega de confinamento Arthur Aguiar. Na manhã desta terça-feira (7), porém, o surfista usou a sua conta no Instagram para desmentir ‘a fuga’.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu estava vendo umas notícias aqui, as pessoas são muito sem noção. Eu acho que o papel do jornalista é apurar as notícias e querer saber o que, de fato, aconteceu. Agora, simplesmente inventar uma história para criar intriga, a galera é sem noção", começou Scooby.

Publicidade


O atleta contou que deixou a festa porque tinha outro compromisso em seguida e que chegou cedo, justamente para poder ir embora às 00h20. "Na festa do DG, sábado, eu cheguei cedo porque eu tinha um compromisso, 00h20 eu tinha que sair. E eu fiz isso", declarou. Desta forma, ele negou que deixou o evento para não encontrar Arthur Aguiar e Maíra Cardi.

Scooby ainda esclareceu que encontrou Arthur e a esposa e os cumprimentou. "Quando eu estava saindo, eu ainda encontrei o Arthur, abracei, cumprimentei a Maíra, falei com todo mundo e depois fui para o meu compromisso". O surfista completou: "E os veículos, sem credibilidade, inventando que saí por causa do Arthur, que saí para não encontrar ele. Eu encontrei ele", finalizou irritado. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )