Viver Goiás

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Sabrina Sato tenta salvar acumuladores em novo reality do GNT

Redação
Por Redação
Sabrina Sato tenta salvar acumuladores em novo reality do GNT
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Reality de Sabrina terá 10 episódios
Reprodução/Instagram - 16.03.2022

Reality de Sabrina terá 10 episódios

Com uma proposta diferente, a partir de 6 de maio, Sabrina Sato comandará o reality show Desapegue Se For Capaz no GNT. No programa, famílias que tiveram suas vidas afetadas pelo acúmulo de objetos e pela bagunça em suas casas enfrentam o desafio do desapego com a ajuda de Sabrina, Micaela Góes, especialista em organização, e da arquiteta Gabriela de Matos. 

Com falta de espaço de convivência, muitas lembranças do passado e a vontade de um recomeço, os participantes foram convidados a participar do programa que, logo na primeira visita, Sabrina faz a proposta de se desfazerem de, no mínimo, 30% dos itens da casa.

Na sequência, os espaços são esvaziados, e todos os objetos que fazem parte de suas vidas, incluindo os móveis, são colocados em um galpão.

Publicidade

Com a ajuda da Micaela, as famílias precisam selecionar os itens que mais fazem sentido em continuar na casa, além de decidirem para onde irão redirecionar os objetos que não serão mais utilizados. Já com a ajuda da arquiteta Gabriela, os participantes vão poder encontrar soluções para transformar os ambientes mais problemáticos em locais mais agradáveis. Podendo mudar móveis ou até mesmo a cor da parede do local. 

Leia Também

Leia Também

Para Sabrina, o programa traz uma reflexão importante de como o desapego pode ser tornar difícil quando existe o lado emocional, mas também como é válido exercitar consumo sustentável e responsável. "Ao longo das gravações percebe-se como a transformação foi muito benéfica para as famílias envolvidas", afirma. 

Desapegue Se For Capaz é uma produção da Formata, com direção de Karina Di Cunto e Carlo Milani. A atração, que será exibida a partir de 6 de maio, às sextas, às 21h45, também estará disponível no Globoplay e canais ao vivo a partir do dia 7 de maio.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: link
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )