Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 17 de Abril 2026

Entretenimento

Rodrigo Bocardi conta que pulou da sacada para conseguir ir para Globo

Redação
Por Redação
Rodrigo Bocardi conta que pulou da sacada para conseguir ir para Globo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Rodrigo Bocardi revela que pulou da sacada para chegar na Globo
Reprodução/CBN

Rodrigo Bocardi revela que pulou da sacada para chegar na Globo

Rodrigo Bocardi comanda o "Bom Dia SP" todas as manhãs e na última quarta-feira (6) passou um perrengue para conseguir chegar na Globo a tempo do telejornal. No programa "Ponto Final", que apresenta na Rádio CBN, o jornalista contou que precisou pular da janela para não se atrasar para o trabalho.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Durante o programa, Bocardi compartilhou uma história com os colegas de trabalho e os ouvintes. Ele disse que acordou no horário de sempre, de madrugada, para ir trabalhar e se arrumou normalmente. Porém, quando foi descer para o andar de térreo da casa onde mora, viu que a porta estava travada e que não iria conseguir sair por ela.

Publicidade

"A porta estava travada, não conseguia sair. Não dava para quebrar a porta. A hora correndo e eu precisava chegar na TV. O único jeito foi sair pelo quarto, tem como se fosse uma sacada que leva para o andar de acesso à rua. Era o único jeito", conta.

Leia Também

O jornalista então decidiu que a melhor opção era pular da varanda. "Uns três metros, de terno e tudo com a garoa da madrugada. Pulei desse negócio. Caí na grama daquele jeito ridículo. O gramado molhado, aquela correria para conseguir chegar a tempo no jornal", lembra.

Ele completa que a sorte foi que pulou da sacada sem usar o paletó do terno, pois depois conseguiu cobrir a sujeira na camisa com ele. Entretanto, quando já estava no ar, recebeu uma mensagem da esposa perguntando se ele estava bem e avisando que a sujeira na roupa provavelmente não era só de terra.

"Como se não bastasse, estou apresentando o jornal e minha esposa me manda mensagem perguntando se não me machuquei. E ela falou: 'Dá uma olhada direito na roupa porque tem um cocô amassado do cachorro no gramado'", conta Bocardi.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )