Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Domingo, 19 de Abril 2026

Noticias

Rio: normailizado funcionamento do presídio de Magé

Redação
Por Redação
Rio: normailizado funcionamento do presídio de Magé
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) informou que está normalizado o funcionamento do Presídio Romeiro Neto, em Magé, na Baixada Fluminense, onde ontem (2) à noite, presos de uma cela da unidade iniciaram um tumulto e atearam fogo em colchões. O Grupamento de Intervenção Tática da Seap foi acionado. Bombeiros do quartel de Magé foram ao local para combater o fogo.

De acordo com a secretaria, cinco internos precisaram de atendimento médico e foram socorridos pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dois presos chegaram a ser levados para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a direção, os feridos foram atendidos no ambulatório da unidade e receberam alta.

Edição: Valéria Aguiar

Publicidade
Fonte: EBC Geral

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR