Viver Goiás

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Repórter desabafa após tentativa de assalto ao vivo: "Sigo sem medo"

Redação
Por Redação
Repórter desabafa após tentativa de assalto ao vivo:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
A repórter Lígia Neves no link ao vivo para o Jornal da Gazeta
Reprodução/Instagram

A repórter Lígia Neves no link ao vivo para o Jornal da Gazeta


Lígia Neves enfrentou um enorme susto na noite de quinta-feira (23). Durante um link ao vivo para o Jornal da Gazeta, a repórter sofreu uma tentativa de assalto . No susto, ela deu um grito e a cena vazou no ar. Mas ela e toda a equipe estão bem. "Triste viver em uma cidade tão violenta. Mesmo assim a gente segue sem medo, porque as histórias desse país precisam ser contadas", desabafou.


Publicidade

À coluna, a jornalista afirmou que ela e a equipe estão bem e não sofreram nenhum dano físico ou material. O celular que o ladrão tentou roubar caiu no chão, e ela logo pegou de volta. O rapaz, na bicicleta, saiu em disparada.

"Por volta das 19h10, um homem de bicicleta passou em alta velocidade na frente da câmera e tentou furtar o meu celular, interrompendo a transmissão. Felizmente está tudo bem comigo e com a equipe. Após o ocorrido, entrei ao vivo explicando o que aconteceu e complementei as informações sobre o trânsito, assunto da pauta", disse ela em mensagem enviada por WhatsApp.

Lígia estava ao vivo no Jornal da Gazeta, fazendo um link direto da Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo, com informações sobre a movimentação na cidade antes do feriado de Natal.

Leia Também

Enquanto o cinegrafista Ricardo Braga mostrava o congestionamento de carros partindo em direção às saídas de São Paulo, um vulto passa por frente da câmera, que se desequilibra e perde o foco. A repórter, que prestava as informações, dá um berro e a imagem retorna ao estúdio, com a apresentadora Luciana Magalhães.

O telejornal seguiu com outras informações e a âncora, minutos depois, voltou ao vivo com a repórter, que esclareceu o ocorrido e completou suas informações sobre o trânsito de São Paulo. Assista ao momento da tentativa de assalto:


Confira a nota emitida pela TV Gazeta:

"A TV Gazeta esclarece que na noite dessa quinta-feira, dia 23, durante entrada ao vivo no jornal, a repórter Lígia Neves foi vítima de tentativa de roubo. Felizmente, tanto a repórter como a equipe que a acompanhava estão bem. A Gazeta já comunicou o ocorrido à Polícia Militar de São Paulo."


Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )