Viver Goiás

Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Notícias Entretenimento

Renata Kuerten fala da responsabilidade de suceder Grund e Fiorentino

Renata Kuerten fala da responsabilidade de suceder Grund e Fiorentino
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Renata Kuerten e Gustavo Vaccari
Reprodução/Instagram

Renata Kuerten e Gustavo Vaccari


Renata Kuerten  é a nova apresentadora do "Esquadrão da Moda". A modelo, que esteve à frente do "Chega Mais" e do  "Conexão Models", na RedeTV!, do reality  "Um Show de Noiva", no canal E!, e do "De Tudo Um Pouco", da Jovem Pan, usou as redes sociais para falar sobre a alegria de poder integrar a nova temporada da atração e de dividir o comando ao lado de Gustavo Vaccari.

"Obrigada, SBT, Fernando Pelégio e Gustavo Vaccari. 2022 vai ser lindo. Muito feliz em fazer parte da casa e desse projeto que admiro tanto junto com Lucas Anderi, Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan", começou dizendo a prima do ex-tenista Gustavo Kuerten, para, logo em seguida, completar os agradecimentos aos seus seguidores e fãs.


Leia Também

Porém, antes disso, não deixou de render elogios aos antigos comandantes, é claro! "Aos queridos Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, quero dizer que vamos cuidar muito bem do 'Esquadrão' que criaram. A responsabilidade de suceder vocês é enorme", confidenciou. Entre os comentários não faltaram palavras como "merecidíssimo", "parabéns" e "arrasou".


Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )