Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 23 de Abril 2026

Entretenimento

Rafinha Bastos aponta hipocrisia no BBB 22 e sai em defesa de Luciano

Redação
Por Redação
Rafinha Bastos aponta hipocrisia no BBB 22 e sai em defesa de Luciano
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Luciano Estevan e Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Luciano Estevan e Rafinha Bastos


Rafinha Bastos  usou as redes sociais para alfinetar os brothers que andaram criticando a vontade exacerbada de  Luciano Estevan de ser popular. Para quem não está acompanhando a  nova temporada do reality show da Globo,catarinense emparedado já evidenciou o desejo de ser "rico e conhecido nível Beyoncé" e o de "não conseguir sentar num McDonald's para comer um lanche", por exemplo.

"Galera da casa criticando o jovem Luciano porque ele quer 'ser famoso'. Repito: vinte pessoas que aceitaram expor suas vidas por três meses num reality show na terceira maior emissora de TV do mundo apontando o dedo para um cara que declarou querer fama. Bacana", escreveu o  ex-apresentador do "CQC" por meio do Twitter.

Publicidade


A partir daí, os usuários do microblog entraram em ação e deixaram as mais diversas opiniões na publicação. "O chato é esse cristão rezar essa mesma missa a cada meia hora", disse um. "Mais um desocupado que quer vida mansa sem esforço", emendou outro. Já um terceiro afirmou: "Não simplifica, o mala fica repetindo isso como papagaio. Chato bagarai".


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR