Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 16 de Outubro 2026
Entretenimento

Pugliesi desmente Erasmo e revela porque terminou casamento: "Me traiu"

Redação
Por Redação
Pugliesi desmente Erasmo e revela porque terminou casamento:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi rebateu a fala de Erasmo sobre o fim do casamento . O influenciador disse em 'A Fazenda' que cometeu "vacilos pequenos" e justificou o fim do casamento com o desgaste pelas tentativas de engravidar. Pugliesi, no entanto, disse que foi traída diversas vezes pelo ex. 

"Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", escreveu a influenciadora nos comentários de uma página. 

"Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil mentindo, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, ta tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou'", continuou.

Publicidade

E o que for aparece do eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo", disse. 

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR