Viver Goiás

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
PREFEITURA DE APARECIDA
PREFEITURA DE APARECIDA

Política

Pros lança pré-candidato ao Governo de Goiás

Presidente Estadual do partido Dhone Rodrigues reuniu em Brasília com Pablo Marçal e Marcus Holanda indicando o nome do empresário André Ferreira.

Redação
Por Redação
Pros lança pré-candidato ao Governo de Goiás
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em Reunião hoje, em Brasília o Presidente Estadual do Pros em Goiás Dhone Rodrigues, o Presidente Nacional Marcus Holanda, o pré-candidato a Presidência da República Pablo Marçal e o pré-candidato ao Senado Delegado Eduardo Rodovalho lançaram o nome do empresário André Antônio Ferreira como pré-candidato ao Governo de Goiás.

A história de André Antônio é cheia de lances surpreendentes e reveladores da sua capacidade, coragem e luta para vencer na vida.

Especialista em Internacionalização de Negócios, André Antônio já executou planejamento estratégico para mais de 250 empresas no Brasil e Exterior. Conhecido Internacionalmente por sua capacidade de planejamento, organização e pelo uso de Business Plan Arrojado para mudança de resultados das empresas, André Antônio viveu nos EUA onde mantém escritório e negócios. Em suas empreitadas já conquistou resultados que superam a cifra de vários milhões de reais em campanhas e têm ajudado centenas de empresários a conquistar suas riquezas. Estudou o que existe de melhor em Internacionalização de Negócios e buscou simplificar esses métodos para que qualquer pessoa possa iniciar no mundo da exportação. Como Empreendedor, tem negócios nos EUA e Brasil, com resultados relevantes no segmento. Seu novo propósito de vida é de transformar a vida de pequenos empreendedores brasileiros, com alto potencial de exportação, fazendo assim o maior movimento de pequenos exportadores da história do nosso país.

Publicidade

 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )