Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sábado, 18 de Abril 2026

Noticias

Preso trio suspeito de torturar e matar idosa durante roubo, em Goianira

Redação
Por Redação
Preso trio suspeito de torturar e matar idosa durante roubo, em Goianira
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dois homens e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (25) durante a segunda fase da operação Animus Necandi, em Goianira. O trio é suspeito de torturar e matar uma idosa de 63 anos, dentro da casa dela, para roubar dinheiro, naquele município. Um adolescente foi apreendido suspeito de participar do crime, que aconteceu em fevereiro deste ano.

Segundo a delegada Carla de Bem, coordenadora da investigação, a mulher que foi presa é mãe de um dos suspeitos e teria se beneficiado com o roubo. "No dia em que eles entraram na casa, imaginaram que ela estaria numa igreja, como de costume. Mas ela não foi para a igreja. Então, o grupo a matou com uma paulada na cabeça para roubar dinheiro", explicou a delegada.

De acordo com as investigações, os suspeitos usaram o dinheiro para comprar drogas, tanto para consumo quanto para venda. Antes do roubo, os suspeitos teriam recebido informações sobre a rotina da idosa.

Publicidade

Durante a operação, que contou com a participação da 48ª Companhia da Polícia Militar e Graer, também foram cumpridos três mandados judiciais de busca e apreensão nas casas dos investigados.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR