Viver Goiás

Sabado, 21 de Maio de 2022

Notícias Cidades

Prefeitura intensifica obras em escolas municipais

Prefeitura intensifica obras em escolas municipais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza reformas e reparos nas unidades educacionais nas sete regiões de Goiânia. O objetivo é oferecer boas condições de trabalho a professores e servidores, além de um ambiente acolhedor aos alunos e comunidade escolar.

A mais recente das ações é realizada na Escola Municipal Vereador Carlos Eurico de Camargo Alves, localizada no Parque Santa Rita, região Oeste de Goiânia.

Fazem parte do cronograma de ações a pintura de todo espaço interno e externo, revitalização de salas e departamentos, troca de vidros e janelas, substituição e reparos nas ferragens da quadra poliesportiva, restauração da grade da quadra, troca das balizas, manutenção no corrimão, reparos nas cestas de basquete e nos brinquedos do playground, reposição da fiação elétrica e troca de lâmpadas, além da ornamentação e construção do muro de entrada.

A previsão é de que até o final desta semana a Escola Municipal Vereador Carlos Eurico de Camargo Alves seja entregue em condições de receber o corpo discente e docente que atuam na unidade.

O prefeito Rogério Cruz ressalta a necessidade de se priorizar a qualidade e o conforto na rede de educação municipal. "É uma causa nobre. São nas escolas que nascem os profissionais das mais diversas áreas. É de fundamental importância oferecer um ambiente que proporcione conforto para o aprendizado. Isto contribui muito para que os estudantes sintam-se capazes de buscar conhecimento e um futuro melhor", afirma.

O presidente da Comurg, Alex Gama, reitera o foco de trabalho da Prefeitura de Goiânia. "O trabalho da Comurg está pautado em proporcionar o melhor para Goiânia. Tratando-se de uma causa tão nobre, como o ensino e a educação, nossos esforços são redobrados. Investir nas escolas municipais é pensar no futuro, porque os frutos virão", concluiu Alex Gama.

Rondinelli Dantas, da editoria de Urbanização

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )