Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 26 de Outubro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
Cidades

Prefeitura de Goiânia decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira (14/04), véspera de Sexta-Feira da Paixão

Redação
Por Redação
Prefeitura de Goiânia decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira (14/04), véspera de Sexta-Feira da Paixão
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em decreto assinado na tarde desta sexta-feira (08/04), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, determinou ponto facultativo em órgãos da administração pública municipal direta e indireta na próxima quinta-feira (14/04), véspera do feriado religioso de Sexta-feira da Paixão, comemorado em 15/04. Os serviços essenciais, como saúde e limpeza pública, funcionarão em regime de plantão.

"Será um momento para reflexão ou descanso, dependendo da religião de cada servidor, mas seguiremos com os serviços essenciais. Inclusive os goianienses que quiserem podem aproveitar para se vacinar contra gripe ou com as doses de reforço contra Covid-19. Basta acessar o Aplicativo Prefeitura 24h, site ou nossas redes sociais para saber sobre os pontos de vacinação", frisa o Rogério Cruz.

O decreto, que será publicado no suplemento do Diário Oficial do Município (DOM), também estabelece que seja enviada ao gabinete do prefeito pelos titulares de órgãos e entidades da prefeitura relação com os nomes dos servidores plantonistas.

Publicidade

Secretaria de Governo (Segov) – Prefeitura de Goiânia

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR