Viver Goiás

Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

'Power Couple': DJ Mila comenta preconceito com corpo: 'Muito julgado'

'Power Couple': DJ Mila comenta preconceito com corpo: 'Muito julgado'
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Daia e Mila no 'Hoje em Dia'
Reprodução/Play Plus

Daia e Mila no 'Hoje em Dia'


Eliminados do 'Power Couple 6', Daia e Mila foram recebidos pela apresentadora Renata Alves, no programa 'Hoje em Dia', da Record TV. O casal desabafou sobre a decepção com Pelanza e Anne, e Mila avaliou sua relação com a aparência.

O DJ Rodrigo Mila já havia se submetido a uma cirurgia bariátrica, comentou a relação que tem com o corpo. "Eu sempre fui gordinho, e fui muito julgado e apontado pelas pessoas. Hoje eu já perdi 40 quilos e estou muito bem com meu corpo. As pessoas devem se empoderar e se aceitar, se sentir bem. Eu sempre falo isso quando tenho oportunidade, eu quero é ajudar as pessoas." disse.  


Mila revelou que os traumas do passado em relação ao corpo, refletiram em suas atitudes: "Com certeza a gente não deixou nossos valores de nada, fomos verdadeiros , coração muito mais que a razão. No reality show não pode, eu que sempre fui julgado pela aparencia, eu me empenhava para conquistar as pessoas. Sempre fico com medo de decepcionar. Mas aí podemos nos deparar com situações que fogem um pouco dos nossos valores." disse

O casal também comentou a relação conturbada com Pelanza e Anne. O DJ relatou que criou expectativas em estreitar os laços com o cantor. "Foi a pessoa que mais me gerou expectativa. Mesmo quando eu estava aqui fora, fiquei animado com a possibilidade de me aproximar. A Anne também foi uma decepção. Ela gritou comigo dizendo que não queria ser exposta. Eu até pergunto, ela não gosta de exposição, porque eu gritei. Como é que tá num reality show, gente?" disse. 

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )