Viver Goiás

Sabado, 13 de Agosto de 2022

Notícias Noticias

Polícia Militar combate crime nas divisas do Estado

Polícia Militar combate crime nas divisas do Estado
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Goiás, por meio do Comando de Operações de Divisas, atua no combate ao crime nas regiões que fazem fronteira com o Estado de Goiás. Na divisa com Minas Gerais, em São Simão, o COD prendeu um casal suspeito de tráfico, após abordagem a um ônibus interestadual. Os dois levavam quase 20 kg de maconha escondidos dentro das malas. Prejuízo estimado em cerca de R$ 50 mil para o crime.

Na cidade Caçu, o Comando de Operação de Divisas foi informado sobre o furto de três toneladas de grãos de milho, de uma propriedade rural. Com informações das características do veículo utilizado durante o crime, os militares conseguiram identificar o autor do furto que foi preso em flagrante. Com o suspeito, a PM encontrou três armas de fogo irregulares. As três toneladas de grãos também foram recuperadas.

No sudoeste goiano, equipe do COD abordou um veículo transportando 60 kg de defensivos agrícolas sem documentos de comprovação de origem do produto. Os defensivos eram  transportados de forma irregular, dentro do carro. O motorista e o material foram encaminhados para a Delegacia Fiscal de Jataí para os demais procedimentos legais cabíveis.

Fonte: SSP - Governo de Goiás

Fonte: Governo GO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )