Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Poliana explica motivos para não estar com Virgínia em hospital

Poliana explica motivos para não estar com Virgínia em hospital
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Poliana explicou o porquê de não estar com Virgínia
Reprodução/Instagram 16.05.2022

Poliana explicou o porquê de não estar com Virgínia

Durante a tarde desta segunda-feira (16), a sogra de Virgínia Fonseca, Poliana Rocha, explicou os motivos de não acompanhar a nora durante a internação dela. A esposa de Zé Felipe está internada para tratar uma enxaqueca forte e realiza exames para diagnosticar a razão do problema. 

Pelos stories, Poliana falou o que está ocorrendo. "As pessoas me perguntaram porque eu não vou ficar com ela, já que eu sou tão calma. Eu tô super à disposição, se a Virgínia precisar, estou inteiramente de corpo e alma para ficar com ela", começou.

"Mas ela tá num momento em que está fazendo uns exames, graças à Deus não é nada grave, só uma enxaqueca, que tem muito a ver com vários fatores e inclusive emocional", revelou. 

Poliana então tranquilizou os fãs e explicou que Virgínia não está sozinha. "A mãe dela está com ela, mas caso precise de mim, ela sabe que pode contar comigo. Estou aqui de longe, mas pedindo a Deus para repreender essa dor de cabeça, não é dela, não combina com ela, nem com ninguém, mas ela vai sair dessa, eu creio", completou. 

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )