Viver Goiás

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Pocah se revolta após ter show interrompido: 'Tem que respeitar'

Pocah se revolta após ter show interrompido: 'Tem que respeitar'
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Pocah teve que finalizar o show mais cedo na 26ª Parada LGBTQIAP+
Reprodução/Instagram

Pocah teve que finalizar o show mais cedo na 26ª Parada LGBTQIAP+


Pocah foi uma das atrações da 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, que aconteceu no último domingo (19) em São Paulo. O show da cantora, porém, precisou ser encerrado mais cedo por conta do horário e isso deixou a artista bastante irritada. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nas redes sociais, Pocah desabafou: "É muito difícil ser artista nesse país. Ainda não consegui sair do trio. Já tem 50 minutos que estou tentando ir para a van e nada", começou.


A cantora explicou que devido ao atraso no evento, ela não conseguiu se apresentar no horário previsto, que era por volta das 16 horas. Pocah iniciou a sua apresentação 17h20 e precisou encerrar a sua apresentação antes das 18h, segundo ela, por uma exigência da Polícia Militar.

"Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado. Até aí, ok. Eu estava animada para cantar, então nem estava preocupada. Meu horário era às 15h55, entrei 17h20. Cantei três músicas e a polícia pediu para encerrar a parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e meus fãs", postou.

A musa continuou com o desabafo. Ela relembrou da sua carreira de mais de uma década e pediu respeito.

"Eu sei o meu valor e não vou me calar. São 12 anos de história batalhando arduamente para me tirarem de otári*. Tem que respeitar! E tem que ver isso aí de encerrarem a parada antes do horário, hein! Um evento que era para celebrarmos o orgulho, nossa existência... terminar dessa forma! Estou indignada mesmo!", finalizou.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )