Aguarde, carregando...

Sábado, 11 de Julho 2026
Carregando jogos...
Entretenimento

Petição pede "já que era pra tombar, tombou" no discurso de eliminação de Karol

Redação
Por Redação
Petição pede
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Karol Conká
Reprodução

Karol Conká

A maioria dos telespectadores do 'BBB 21' não vê a hora de Karol Conká ser eliminada. Com isso, até um abaixo-assinado foi criado para que o momento da eliminação da artista seja ainda mais icônico. Os mais de 10 mil assinantes pedem que Tiago Leifert use a frase "Já que era pra tombar, tombou" no discurso de eliminação, como referência ao hit da artista 'Tombei'.

"A Jaquepatombá está causando muita revolta em toda a internet, e não é novidade que o público a quer eliminada, então vamos fazer essa eliminação acontecer em grande estilo, assine esse abaixo assinado e contribua com a felicidade brasileira e memes no twitter", diz o texto da petição .

Publicidade

"Vamos nos unir contra ela, e tenho fé que iremos conseguir. Já que era pra tombar, querida Karol, você tombou. Estamos ansiosamente aguardado pela sua presença aqui fora conosco, onde você deixará os participantes da casa em paz, e nossos corações brasileiros felizes novamente", concluiu. 

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR