Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 23 de Abril 2026

Entretenimento

Pétala Barreiros sofre ataque à tiros em casa

Redação
Por Redação
Pétala Barreiros sofre ataque à tiros em casa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Pétala sofreu ataque à tiros
Reprodução/Instagram - 28/06/2022

Pétala sofreu ataque à tiros

Pétala Barreiros compartilhou que sofreu um ataque à tiros, que atingiram o carro dela nesta terça-feira (28). Pelos stories, a influenciadora se mostrou desesperada e afirmou que o carro dela, blindado, levou três tiros. 

LEIA TB

"Tô tremendo, acabaram de dar três tiros, meu pai. Estava para entrar para tomar banho, foi na porta da minha casa, sangue de Jesus tem poder. Estou tremendo, velho", disse. 

Publicidade

"Gente, eu estou muito nervosa, estou sozinha em casa, acabaram de dar três tiros no carro aqui. Se um dia acontecer algo com a gente, é para vocês acharem os culpados, por favor", pediu aos seguidores. 

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR