Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 23 de Abril 2026

Entretenimento

Pega Pega: Bebeth tem surto e é diagnosticada com "psicose"

Redação
Por Redação
Pega Pega: Bebeth tem surto e é diagnosticada com
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Pega Pega – Bebeth tem surto com alucinação, é internada às pressas e diagnóstico forte é dado:
Thais Teles

Pega Pega – Bebeth tem surto com alucinação, é internada às pressas e diagnóstico forte é dado: "Psicose"

Na novela Pega Pega se tem algo que chama a atenção em Bebeth (Valentina Herszage) é o fato dela conversar com um canguru que de fato aparece em suas alucinações. Porém, nos próximos capítulos após começar um tratamento psiquiátrico a menina deixará de ter crises e se despedirá de sua amiga imaginária.

Eric (Mateus Solano), como pai de Bebeth, acredita que o melhor para a filha é iniciar seu tratamento o quanto antes. Paralelo a isso, Drica (Leandra Caetano) perceberá que Bebeth pegou um item que faz parte do acervo da companhia de teatro de bonecos do seu pai, Borges (Danton Mello). Um canguru de pelúcia.

Você viu?

Quando a menina pega o bichinho será flagrada em Pega Pega pela enteada de Luiza (Camila Queiroz) que terá uma severa crise de ansiedade. Será tão grave que Bebet será levada para o hospital e se afastará de Flor, nome dado a canguru.

Publicidade

Leia mais em TV Foco. 

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR