Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 23 de Abril 2026

Entretenimento

Patrícia Abravanel é afastada do SBT ao ser diagnosticada com Covid-19

Redação
Por Redação
Patrícia Abravanel é afastada do SBT ao ser diagnosticada com Covid-19
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Patrícia Abravanel
Divulgação SBT

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel, de 44 anos, está com Covid-19. A apresentadora foi informada do diagnóstico na manhã desta quinta-feira (07) antes de se dirigir para o SBT, onde gravaria mais uma edição do dominical "Programa Silvio Santos".

Apesar de infectada com o novo coronavírus (Sars-coV-2), Patrícia está bem, isolada e, até o momento, assintomática. Ela ficará afastada das atividades no SBT por 14 dias, tempo necessário para incubação da doença. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora à reportagem do Portal iG .

Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, a programação era que Patrícia Abravanel gravasse, no mínimo, mais quatro edições de "Programa Silvio Santos" no lugar do pai, que mesmo afastado da televisão parece seguir mandando e desmandando na emissora e fazendo valer suas ordens.

Publicidade
Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR