Viver Goiás

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Cidades

Parque Mutirama tem, pela primeira vez, programação especial de Natal, a partir desta terça, 14

Redação
Por Redação
Parque Mutirama tem, pela primeira vez, programação especial de Natal, a partir desta terça, 14
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) preparou um momento especial para os goianienses e turistas que visitarem o Mutirama desta terça-feira (14/12) até o dia 6 de janeiro. Nesse período haverá mudanças no horário de funcionamento com uma linda iluminação de Natal. Durante todos os dias da semana, o Mutirama funcionará das 16h às 22h. Contudo, o parque estará fechado entre os dias 24 e 26 de dezembro e entre os dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.

Segundo o presidente da Agetul, Valdery Junior, esta é a primeira vez que o Mutirama funcionará no período noturno e contará com iluminação natalina.

Segundo Valdery, a mudança de horário é necessária para que a operação do parque consiga atender a demanda da população. "Vamos marcar o Natal dos goianienses com inovação, alegria e muito entusiasmo por parte dos servidores da Agetul, algo que nunca foi feito, explorando espaços que são lindos como o Mutirama e recebem a decoração e os goianienses de braços abertos", complementa.

Publicidade

Nesse período funcionarão os brinquedos da área um: trenzinho, roda gigante, bate-bate e o tele combate. Já na área dois, os visitantes poderão desfrutar da mini auto pista (bate-bate), carrossel, mini helicóptero e mini tornado. De acordo com a Agetul, os permissionários do parque organizam uma feirinha para receber a população. Haverá cachorro quente, espetinho, sorvete e outros tipos de alimentos, que serão vendidos no Mutirama.

Já a decoração natalina contará com um Papai Noel gigante, um trenó, árvore de Natal, pontos de luzes nas árvores e muito mais, para a alegria das famílias. Seguindo a determinação do prefeito Rogério Cruz, a bilheteria continua solidária. A entrada é gratuita, mas quem quiser, pode doar um brinquedo ou um quilo de alimento não perecível. Os alimentos e brinquedos serão destinados para famílias carentes do município.

Pedal das Luzes

Para marcar a inauguração da decoração natalina no Mutirama, a Agetul organizou um passeio ciclístico que passará por todos os pontos do Natal Luzes de Goiânia. O trajeto será aberto para qualquer ciclista e o percurso será iniciado às 19h30 desta terça-feira (14), na Avenida Contorno, saída do estacionamento do parque.

Confira o roteiro:  Saída – Parque Mutirama; Praça do Trabalhador; Praça Tamandaré; Praça do Ratinho; Grande Hotel e Chegada no Parque Mutirama.

Os ciclistas passarão pelas ruas: Av. Contorno; Av. Independência; Av. Goiás; Av. Paranaíba; Alameda dos Buritis; Av. Assis Chateaubriand; Rua 7; Rua 10; Rua 5; Avenida Assis Chateaubriand; Rua 94; Rua Dr. Olinto Manso Pereira; Rua 10; Rua 14; Rua 1; Av. Goiás; Av. Paranaíba; Av. Araguaia e retornam para o Parque Mutirama pela Av. Contorno.

Wilton Morais, da editoria de Turismo, Eventos e Lazer

Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )