Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Domingo, 19 de Abril 2026

Entretenimento

Paolla Oliveira revela que já recebeu muitos 'não' por ser 'cheia de curvas'

Redação
Por Redação
Paolla Oliveira revela que já recebeu muitos 'não' por ser 'cheia de curvas'
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Publicidade
Paolla revela que já teve oportunidades negadas pelo seu corpo
Ionara Santna

Paolla revela que já teve oportunidades negadas pelo seu corpo

Dona de um dos corpos mais comentados e elogiados da televisão, Paolla Oliveira já recebeu 'não' por causa da sua silhueta. Se um dia, a atriz já enfrentou esse problema, o que dirá essa assistente colunista que passou a vida comendo maçã nos intervalos das refeições para caber no vestido apertado. Pois bem. A atual namorada de Diogo Nogueira desabafou sobre as dificuldades de se encaixar em padrões estéticos. Eu tomava muito 'não' por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha 'o perfil', não me encaixava no que elas buscavam", contou à atriz em uma entrevista a revista Glamour.

"Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheia de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas. Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar, e isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil", explicou.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR