Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 30 de Abril 2026
Entretenimento

Pantanal: Maria Bruaca descobre traição de Tenório e prepara o ‘bote’

Redação
Por Redação
Pantanal: Maria Bruaca descobre traição de Tenório e prepara o ‘bote’
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Pantanal: Finalmente, Maria Bruaca descobre traição de Tenório e prepara o ‘bote’
Diego Laureano

Pantanal: Finalmente, Maria Bruaca descobre traição de Tenório e prepara o ‘bote’

Em breve, Tenório (Murilo Benício) terá o ‘troco’ de tudo que fez Maria Bruaca (Isabel Teixeira) passar em "Pantanal". A mãe de Guta (Julia Dalavia) descobrirá que o marido mantém outra família ao ouvi-lo bater boca com a herdeira e vai preparar o ‘bote’. Ela se vingará nos braços de Alcides (Juliano Cazarré) na novela das nove da Globo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A cena da reviravolta de Maria Bruaca em "Pantanal", está prevista para ir ao ar no próximo dia 19 de maio no remake de Bruno Luperi. O cafajeste da novela das nove da Globo vai ter uma discussão acalorada com a herdeira novamente e a personagem de Julia Dalavia vai ‘vomitar’ que ele tem uma amante.

Publicidade


Eles estarão tão preocupados em apontar o dedo um para o outro que não vão sequer notar a presença de Maria Bruaca. Tenório, aliás, não se dará conta de que um dos seus principais segredos terá vindo à tona ao encontrar a esposa caindo em lágrimas.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR