Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

'Pantanal': Jove leva Juma para o Rio de Janeiro e Irma fica chocada

'Pantanal': Jove leva Juma para o Rio de Janeiro e Irma fica chocada
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Jove e Juma, de
Reprodução/Instagram - 5/5/2022

Jove e Juma, de "Pantanal"


A semana de "Pantanal" promete ser intensa para quem acompanha o romance "proibido" de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma Marruá (Alanis Guillen). Segundo a Globo, novas cenas, que vão ao ar a partir de sexta-feira (6), vão mexer no núcleo da família de Jove, que levará Juma para morar no Rio de Janeiro (RJ).

A ida de Jove para o Pantanal foi um fracasso, pelo menos no que diz respeito à relação com José Leôncio (Marcos Palmeira). Por outro lado, se não conquistou o pai, conquistou o amor de Juma Marruá. Após terem passado um tempo juntos na tapera, Jove a ensina a ler, os dois se aproximam e iniciam um romance intenso. Mas em determinado momento, Tibério (Guito) convence o rapaz de que ele deve voltar à fazenda.


Na primeira menção que o pai faz sobre a volta ao Rio de Janeiro, Jove concorda e pede que Tadeu (José Loreto) prepare o avião. Os dois partem rumo ao aeroporto de Campo Grande. Mas no caminho, Jove conversa com o irmão sobre como é grande e profundo seu sentimento por Juma. É neste momento que ele pede a Tadeu que retorne. Os dois pousam perto da tapera, para a alegria de Juma quando reencontra o amor.

Sem entender direito o que está acontecendo, Juma entra no avião com os dois. No caminho, Jove se preocupa com os documentos que ela não possui e, por isso, não poderia embarcar para o Rio de Janeiro. Mas o apaixonado encontrou uma solução. Eles passam um rádio para Ari (Claudio Galvan), que os ajuda: manda Tadeu seguir para o Rio de Janeiro com o casal. Como é de se esperar de uma jovem mulher que nunca saiu da tapera, no meio do Pantanal, Juma estranha absolutamente tudo na cidade grande. Na mansão dos Novaes, ela dará trabalho a Zaquieu (Silvero Pereira), que será responsável por atender às necessidades da moça enquanto Jove está fora de casa. Mariana (Selma Egrei), Madeleine (Karine Teles) e até mesmo Irma (Camila Morgado), que costuma defender todas as atitudes do sobrinho, ficam abismadas com a chegada dos dois.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )