Aguarde, carregando...

Sábado, 23 de Maio 2026
Entretenimento

'Pantanal': José Lucas de Nada tenta violentar Juma

Redação
Por Redação
'Pantanal': José Lucas de Nada tenta violentar Juma
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Pantanal: José Lucas tenta violentar Juma na tapera e menina-onça tem ajuda do Além
Diego Laureano

Pantanal: José Lucas tenta violentar Juma na tapera e menina-onça tem ajuda do Além

O filho bastardo de José Leôncio (Marcos Palmeira) já chegou causando em "Pantanal". Sem pudor, José Lucas (Irandhir Santos) está de olho em sua cunhada, afinal ele é irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) e não perde a oportunidade de encurralar Juma (Alanis Guillen) sempre que possível.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por causa do assédio, Juma vai decidir voltar para a tapera e abandonar Jove, já que ela não vai conseguir contar para o rapaz o que está vivendo na fazenda. Se Bruno Luperi, autor do remake, seguir fielmente a obra original escrita pelo avô Benedito Ruy Barbosa em 1990, a Globo deverá exibir a mesma situação que ocorreu na extinta TV Manchete.

Publicidade

José Lucas se declarará para a jovem e a beijará à força. Ele vai passar a morar na tapera com a menina-onça, após uma briga séria que ela terá com Jove e com segundas intenções, ele tentará violentar a jovem.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR