Aguarde, carregando...

Domingo, 10 de Maio 2026
Entretenimento

Pablo Oliveira representa o Brasil em festival de teatro internacional

Redação
Por Redação
Pablo Oliveira representa o Brasil em festival de teatro internacional
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Pablo Oliveira
Divulgação

Pablo Oliveira


Pablo Oliveira, que fundou a Cia Nós do Asfalto e meses atrás foi destaque em diversos veículos que cobrem o mundo dos famosos e os bastidores da televisão, após se desentender com o também ator Mussunzinho, um dos integrantes da nova temporada do "Power Couple Brasil", da RecordTV, só tem motivos para comemorar.

Um deles é o convite para retornar no mês de junho à Angola — ao lado de sua companhia teatral — e estar presente em mais uma edição do Circuito Internacional de Teatro de Angola, que teve início este mês e vai até setembro. O evento conta com grupos de todo continente africano, e a sua trupe terá a missão de simbolizar o Brasil.

Publicidade


Além da trajetória nos palcos,  o carioca de 33 anos, que, com apenas cinco, ingressou no curso da Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), já teve a oportunidade de mostrar o seu trabalho em algumas produções da Globo, como "Malhação", em 2014, "Rock Story", em 2017, e "Babilônia", em 2015.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR