Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 23 de Abril 2026

Entretenimento

'Nos Tempos do Imperador': Pedro trai e vira às costas para Samuel após prisão

Redação
Por Redação
'Nos Tempos do Imperador': Pedro trai e vira às costas para Samuel após prisão
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source

Nos Tempos do Imperador – Pedro trai e vira às costas para Samuel após prisão e joga Luísa contra a parede:
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador – Pedro trai e vira às costas para Samuel após prisão e joga Luísa contra a parede: "Pode ter matado o pai de Tonico"

Pedro vai colocar Luísa contra a parede por causa de Samuel na novela Nos Tempos do Imperador

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador Dom Pedro II (Selton Mello) vai soltar os cachorros para cima de Luísa (Mariana Ximenes) ao descobrir a verdade sobre Samuel (Michel Gomes). Em contrapartida tomará uma invertida daquelas da Condessa.


Publicidade

Tudo começará quando chegar o dia do casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Tonico (Alexandre Nero) arruinar a cerimônia. O deputado chegará com a polícia e acusará Samuel de ter assassinado seu pai. O engenheiro será levado para a cadeia.

Leia Também

Como é que ele vai descobrir tudo? Tonico verá Samuel sem camisa e verá a marca de nascença de sua família. Após seu julgamento na novela, Samuel é condenado a prisão perpétua. Enquanto isso, Dom Pedro II ficará indignado por descobrir a verdade com todos.

Sendo que no acampamento da guerra, ele mesmo questionou Samuel se ele conhecia Jorge após acusação de Tonico. Mas, o amigo negou, inclusive, para proteger a Condessa de Barral.

A BRIGA

Pedro ao ficar sabendo que a própria Luísa está envolvida nesta história irá atrás dela para tirar satisfações. Bravo, ele indagará: " Se Samuel é mesmo o irmão de Tonico, ele pode ter matado o pai deles. Essa possibilidade não passou pela sua cabeça? ".

Luísa defenderá Samuel, porém o monarca insistirá. " É que… Nós conhecemos o Samuel, não o Jorge ", deduzirá preconceituoso. Desta vez, quem ficará brava, será Luísa que dará uma bela invertida no marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

"Você acha que o Samuel seria capaz de matar alguém? Se fosse culpado, por que salvaria a vida de Tonico? Seria melhor deixá-lo morrer!" , apontará. " Eles são a mesma pessoa e ele é inocente. Se me arrisquei forjando uma carta de alforria é porque tinha certeza disso ", garantirá Luísa que ainda promete tirar o amigo da cadeia. Pedro, por sua vez, fica constrangido.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR