Viver Goiás

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Neto detona Arthur: "Traiu a mulher, vai ganhar o BBB. O mundo acabou"

Redação
Por Redação
Neto detona Arthur:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Craque Neto ficou furioso com o destino do BBB22
Reprodução/Band

Craque Neto ficou furioso com o destino do BBB22


O favoritismo de  Arthur Aguiar à vitória do BBB22 tem irritado muita gente, e o Craque Neto usou seu espaço na Band, onde apresenta o programa Os Donos da Bola, para fazer seu protesto, aos berros, sobre o possível destino do marido de Maíra Cardi no reality show da Globo.


Publicidade

Sim, o apresentador de um programa que trata sobre futebol interrompeu o seu noticiário para mostrar sua ira sobre o favoritismo de Arthur. Neto argumentou que considera o  "fim do mundo" um homem que traiu a mulher 17 vezes (foram 16, segundo a própria Maíra) ser o mais querido pela maior parte da audiência do reality show.

Leia Também

"Esse negócio de Big Brother aí, eu não assisto. Parece que não pode falar aqui na Band sobre isso, mas eu vou falar", começou Neto, percebendo que estava quebrando um dos protocolos editoriais da emissora em que trabalha.

"Deixa eu falar uma coisa pra você: o cara traiu a mulher 17 vezes, o cara vai ganhar o Big Brother. É o fim, velho! O mundo acabou!", gritou ele, percorrendo o estúdio de seu programa de braços abertos, inconformado com a possibilidade de Arthur Aguiar ser o vencedor do BBB22. Assista ao desabafo:


Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )