Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Noticias

Navio bate em atracadouro no Guarujá (SP)

Redação
Por Redação
Navio bate em atracadouro no Guarujá (SP)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um navio de contêineres bateu em atracadouro no Guarujá, litoral paulista, por volta das 13h30, neste domingo (20). A travessia de balsas entre Guarujá e Santos chegou a ser interrompida por cerca de uma hora, mas já foi normalizada.

Segundo informações da Capitania dos Portos de São Paulo, o acidente deixou inoperante apenas a parte do atracadouro onde embarcam as bicicletas, além de causar avarias no navio Cap San Antonio. Não houve feridos no navio nem no atracadouro.

Após o acidente, o navio foi encaminhado para a área de fundeio do porto, ainda segundo a capitania. De acordo com o site Marine Traffic, de rastreamento de embarcações, o navio já deixou o porto de Santos com destino ao porto de Paranaguá, no estado do Paraná. A capitania não confirmou a localização do navio no fim da tarde.

Publicidade

Equipes de peritos e da inspeção naval da Capitania dos Portos estavam no local, ainda no fim desta tarde, avaliando a situação, conforme informou o órgão.

Edição: Nélio Neves de Andrade

Fonte: EBC Geral

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR