Viver Goiás

Sabado, 13 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

'Não morreremos como duplinha', declara Simaria sobre Simone

'Não morreremos como duplinha', declara Simaria sobre Simone
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Simone e Simaria
Reprodução/Instagram

Simone e Simaria


Simaria, da dupla sertaneja com Simone, está cansada. "(Eu ouvia) 'cala a boca', 'não fala isso', 'não fala aquilo'... Mas, cara, eu com 40 anos não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo", contou a artista, ao detalhar a conturbada relação profissional com a irmã. As duas anunciaram, na última semana, o encerramento da parceria artística por tempo indeterminado. Após comunicar, por meio de nota, que se afastaria dos palcos para cuidar da saúde, Simaria abordou o assunto pela primeira vez.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Não significa que porque venceu juntas, tem que morrer com duplinha pra sempre, sabe?", ela ressaltou ao programa "Domingo espetacular", ao citar a pausa da dupla e o fato de a irmã Simone Mendes agora estar cumprindo a agenda de shows sozinha.


'Lugar inviolável'

Simaria canta profissionalmente desde os 14 anos, quando passou a integrar a banda de Frank Aguiar. Dois anos depois, Simone também entrou para o grupo do cantor de forró. "Hoje, meu pai diria: 'Minha filha, não permita que ninguém invada seu coração, seus princípios e as coisas que você acredita, sabe por quê? Porque esse lugar é inviolável, e ninguém pode tocar'".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Simaria se separou recentemente de Vicente Escrig, com quem foi casada por 14 anos. Com o ex-marido, ela teve os filhos Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5. Ambos disputam na Justiça a partilha dos bens que eles possuem no Brasil e na Espanha. O drama familiar gera momentos de estresse para a cantora.

"Um artista quando perde a voz fica triste, né? Não vou chorar porque já chorei muito, nesses dias todos", contou Simaria, que perdeu uma tia, a quem considerava uma "segunda mãe", no último mês. "Por mais sucesso que eu faça, espero que Deus nunca permita que eu perca minha essência".

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )