Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 25 de Maio 2026
Entretenimento

Maria Lina diz que emagreceu 14 quilos após 'processo de luto'

Redação
Por Redação
Maria Lina diz que emagreceu 14 quilos após 'processo de luto'
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Maria Lina falou do processo pós-gravidez
Reprodução/Instagram 17.07.2022

Maria Lina falou do processo pós-gravidez

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, contou nas redes sociais que emagreceu 14 quilos desde a gestação de João Miguel, no ano passado. A influenciadora mostrou fotos de antes e depois do corpo. 

"Engordei bastante na gravidez, 16 quilos no total [...] Passei pelo processo de luto e não estava conseguindo voltar ao meu peso", explicou. João Miguel nasceu prematuro em 29 de maio de 2021 após 22 semanas de gestação e morreu após 30 horas de vida.

Maria Lina falou que voltou a cuidar da saúde neste ano. "Comecei a me cuidar mais. Voltei a malhar, diminui muito o açúcar, parei de pedir tanto delivery. Hoje estou com 50 quilos, peso próximo ao que eu tinha antes de engravidar", comentou.

Publicidade

A influenciadora se diz mais confortável magra e explicou que o peito dela estava muito grande pela gordura. Maria relembrou que com 16 quilos a mais, as penas também incomodavam. 

"Não estou dizendo como ninguém deve estar, nem que ninguém tem que achar bom. Se você se ama com mais peso, continue. Se você se ama mais magra, se ame do jeito que quiser. A gente tem que estar feliz para a gente. O que os outros pensam, pouco importa", concluiu. 

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR