Aguarde, carregando...

Sábado, 06 de Junho 2026
Entretenimento

Jornalista Cris Dias é a nova contratada da Band

Redação
Por Redação
Jornalista Cris Dias é a nova contratada da Band
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Cris Dias
Reprodução/Instagram/@cnnbrasil

Cris Dias

A apresentadora Cris Dias deixou a CNN Brasil, mas já tem uma nova casa para chamar de sua: a Band. A coluna soube que ela estaria em negociação com a emissora paulista logo depois de ter sido demitida do canal de notícias no início de março. Tudo corria no maior sigilo, mas um passarinho azul contou para uma das nossas assistentes. A assessoria da jornalista acabou sendo procurada e confirmou a contratação no final da tarde desta quinta-feira (18).

Cris Dias  foi contratada pela CNN Brasil em setembro de 2019. Em março do mesmo ano, ela tinha deixado a Globo, após 13 anos de casa. Apresentadora com experiência na área esportiva, ela passou a ancorar programas no jornalismo no canal da notícias, mas desde agosto foi colocada na geladeira da empresa. Enquanto aguardava orientações da direção da CNN Brasil, Cris acabou trabalhando com palestras em uma plataforma de cursos online.

Enquanto a vida profissional de Cris Dias segue com mudanças, a pessoal não fica para trás. Namorando o ator Caio Paduan, conhecido por integrar produções da Globo, a jornalista compartilha com frequências registros dela e seu parceiro praticando atividades físicas ao ar livre.

Publicidade


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR