Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 22 de Abril 2026

Entretenimento

Irmã de Fiuk detona Viih Tube: 'Muito doido o que ela faz'

Redação
Por Redação
Irmã de Fiuk detona Viih Tube: 'Muito doido o que ela faz'
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Publicidade
Tainá Galvão e Fiuk
Instagram/Reprodução

Tainá Galvão e Fiuk

Irmã de Fiuk e Cleo, Tainá Galvão detonou Viih Tube na madrugada desta sexta-feira (16). A cantora disse que não consegue entender como os participantes do 'BBB 21' ainda não perceberam o jogo da youtuber. "Não consigo entender como ninguém vê as coisas que a Viih Tube faz. Juro. Ela faz uma coisa, não estou falando que é de propósito, estou falando que é o que parece pra mim, de enaltecer a pessoa, exaltar todas as qualidades, 'eu enxergo em você o que ninguém enxerga', e as pessoas ficam... Ela fala o que as pessoas querem ouvir. Impressionante.", reclamou.

Nos vídeos publicados no Instagram, Tainá continuou criticando a sister: "Muito doido o que ela faz, pega na vulnerabilidade do psicológico. A pessoa fica feliz, se sente bem e abre a vida toda para ela.", comentou Tainá que não escondeu a decepção com a vitória de Viih Tube na prova do líder. Assim que Viih Tube foi coroada líder da semana no BBB, a irmã do cantor revirou os olhos. "Não vou aguentar ver, vou voltar para minha série", escreveu ela na legenda da publicação.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR