Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 22 de Abril 2026

Entretenimento

Influenciadora e ex do filho de Bolsonaro brigam em restaurante: "Biscate"

Redação
Por Redação
Influenciadora e ex do filho de Bolsonaro brigam em restaurante:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Caso aconteceu em um restaurante de São Paulo (SP)
Reprodução

Caso aconteceu em um restaurante de São Paulo (SP)


As influenciadoras digitais Ingrid analla e Luana Delevedov, ex de Jair Renan (filho do presidente Jair Bolsonaro), brigaram em um restaurante de São Paulo na noite desta terça-feira (3).

Ingrid Analla, que conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram, publicou vários vídeos nos stories do Instagram onde apareceu com a testa sangrando após um arranhão que ela sugeriu ter sido feito por Luana Delevedove.

Publicidade


"Ela foi sentar e eu fui cumprimentar um amigo meu que estava lá na mesa. Nisso, ela começou a falar para um amigo dela que eu era p*ta, que tinha perdido a guarda da minha filha, me chamou de biscate... Aí pensei em gravar para todo mundo ver o nível dessa pessoa. Então falei: 'Quem é a biscate?'. Aí ela levantou e veio me agredir. Super descontrolada", desabafou Ingrid.

Na manhã desta quarta-feira (4), Ingrid Analla usou os stories para explicar com mais calma o que aconteceu. "Me tiraram do restaurante (após a agressão) e eu não quis fazer nada na hora para não prejudicar o restaurante. Olha como está inchado (o local do arranhão)", lamentou. Luana Delevedov ainda não se manifestou sobre o caso.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR