Viver Goiás

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Influenciador digital ensina como otimizar vendas nas redes sociais

Redação
Por Redação
Influenciador digital ensina como otimizar vendas nas redes sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source

O jovem empresário Henrique Rodrigues, começou a carreira vendendo terrenos no interior de São Paulo. Em apenas 1 ano, já tinha faturado seu primeiro milhão. Mas ele queria mais, foi para a faculdade de Publicidade aprender sobre vendas e Marketing Digital. E hoje abriu sua própria agência que ensina a outros profissionais como mesclar esses dois mundos. 

Influenciador Digital Henrique Rodrigues
Arquivo pessoal

Influenciador Digital Henrique Rodrigues

Ele nasceu no interior do Ceará e veio para São Paulo ter uma vida melhor. Acabou indo morar em uma comunidade na zona norte. E sempre sonhou em dar uma vida melhor para sua família e hoje conseguiu. 

Nas redes sociais já são mais de 235 mil seguidores. E já acumulou mais de 200 milhões de reais de faturamento para os anunciantes que fizeram parcerias junto ao empresário. Ele realmente virou um Influenciador Digital. Mas não deixou de vender os terrenos no interior, nem de dar aulas na AvanteClass, sua agência. 

Publicidade

"Percebi que o mercado é carente de profissionais que tenham habilidade de fazer marketing e vendas se conversarem para trabalharem juntos. Tenho visto empresas continuarem investindo tempo, dinheiro e recursos em um marketing mal sucedido, treinamentos para área comercial que não deram resultado e gestão com baixo índice de vendas", disse Henrique. 

Foi testemunhando tudo isso, que ele viu que existia uma lacuna no mercado, e um esforço imenso dos profissionais em tentar unir as duas coisas, fazer algo diferente. Algo que funcionasse. Foi aí que teve a ideia de criar a Avante Classpara ajudar os clientes a otimizarem seus processos de marketing e vendas, transformando os negócios para atender ao mercado digital moderno e entregar estratégias de campanhas eficazes. 

Ele nunca pensou em desistir, seu sonho era poder sair daquela comunidade e dar uma vida melhor para sua família e conseguiu. Hoje divide seus conhecimentos com diversos outros profissionais que ainda tem dúvida sobre como mesclar as vendas tradicionais com o mundo digital. 

"Gosto de influenciar a vida das pessoas de várias maneiras, desde aumentar a qualidade de vida da família através de um lugar incrível para se viver, mostrando que é possível melhorar a saúde, lazer e segurança investindo em empreendimentos no interior de São Paulo ou até ensinando novas técnicas de marketing e vendas", finaliza o empresário.

Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )