Viver Goiás

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Helen e Mara choram no SBT após serem dispensadas por Silvio Santos

Helen e Mara choram no SBT após serem dispensadas por Silvio Santos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Helen Ganzarolli e Mara Maravilha choraram no SBT após serem dispensadas de gravação com Silvio Santos
Reprodução/Instagram e Divulgação/SBT

Helen Ganzarolli e Mara Maravilha choraram no SBT após serem dispensadas de gravação com Silvio Santos


Silvio Santos provocou choradeira nos corredores do SBT nesta terça-feira (31). O dono da emissora compareceu aos estúdios para gravar o tradicional Jogo dos Pontinhos, mas não quis colocar seus cinco jurados titulares na bancada e os dispensou da atração, substituindo-os por figuras anônimas da plateia. Helen Ganzarolli e Mara Maravilha ficaram tristes e foram às lágrimas.


A coluna apurou que as duas apresentadoras juntamente com Flor Fernandez, Alexandre Porpetone e Juliana Oliveira, assistente de palco do The Noite, foram à emissora, fizeram cabelo e maquiagem, colocaram seus respectivos figurinos e ficaram prontos para entrarem no estúdio.

Mas Silvio resolveu fazer a mesma coisa que na semana passada, e assim que entrou no estúdio disse à sua equipe que gravaria somente com suas "colegas de auditório". Helen e Mara ficaram chateadas e começaram a chorar. Os outros três integrantes do quadro também não ficaram felizes e todos foram embora da emissora, sem trabalhar.

Em conversas com fontes da emissora, foi levantada a hipótese de uma falha de comunicação. Na semana passada, os cinco participantes foram informados logo pela manhã, antes mesmo de saírem de suas casas, que Silvio gravaria com a plateia. E hoje, alguém simplesmente esqueceu de perguntar ao apresentador como ele pretendia fazer o programa. E todo o elenco do Jogo dos Pontinhos foi para a emissora normalmente, acreditando que tudo estaria como planejado originalmente.

A coluna procurou o SBT, que apenas confirmou a gravação do Jogo dos Pontinhos com pessoas da plateia e sem a presença do painel de famosos.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )