Viver Goiás

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Harry Styles sobre volta do One Direction: "Seria ótimo"

Harry Styles sobre volta do One Direction:
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source

Harry Styles sobre volta do One Direction:
The Music Journal Brazil

Harry Styles sobre volta do One Direction: "Seria ótimo"

Milhares de fãs do One Direction sonham com uma reunião da boyband britânica desde o inicio de seu hiato em 2015. E parece que Harry Styles , um dos integrantes do grupo e hoje, um dos grandes nomes do pop mundial, lançou uma esperança sobre um possível retorno da banda em futuro próximo.

Em uma recente entrevista à Billboard , Styles manteve dúvidas sobre o retorno do grupo mas, segundo suas palavras, "a ideia disso é muito boa, eu acho".

"Adoraria que houvesse um momento em que tivesse algo que todos queríamos fazer" , explica Harry Styles . "Gostei muito (dos álbuns) e todos passamos por algo realmente especial juntos. Tem muito amor aí. Então, sim, se houver um momento para fazermos da maneira certa, acho que seria ótimo".

Liam Payne , outro integrante do One Direction , disse ao podcast Impaulsive de Logal Paul que não concorda em algumas coisas com Zayn Malik mas que "sempre estará ao lado dele".

"Antes de nos aprofundarmos nisso, há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn, mas há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele. Se eu tivesse que passar pelo que ele passou. Não concordo com as ações dele. Não posso elogiar algumas das coisas que ele fez. Não posso estar do lado dele por isso. O que posso dizer é que entendo, e minha única esperança é que, em algum momento de sua vida, a pessoa do outro lado do telefone queira receber a ajuda que você está disposto a dar." , explicou.

O One Direction foi formado em 2010 por Simon Cowell , um dos jurados do The X Factor . Entre 2011 e 2015, eles gravaram cinco álbuns de estúdio pela Sony Music , através dos selos Columbia Records e Syco Records e venderam mais de 70 milhões de discos em todo o mundo.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )