Viver Goiás

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Guta Stresser prepara mudança do RJ após descobrir esclerose múltipla

Guta Stresser prepara mudança do RJ após descobrir esclerose múltipla
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Atriz Guta Stresser
Divulgação

Atriz Guta Stresser


A atriz Guta Stresser — que revelou, nesta semana, ter recebido um diagnóstico de esclerose múltipla — deixará o Rio de Janeiro, onde vive há três décadas, para passar uma temporada em Curitiba, sua cidade natal, a partir de agosto deste ano. Na capital paranaense, ela aproveitará a companhia da mãe e iniciará os ensaios de uma montagem inédita da peça "Ana e o tenente", com texto de Rafael Camargo. A ideia é estrear o espetáculo ainda em 2022.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Estou indo passar um tempo em Curitiba porque estou precisando desse lugar de raiz, sabe? É o lugar onde tenho minha família e minha mãe, com 73 anos. Preciso pegar um colinho de mãe, neste momento. E vai ser bom dar uma distanciada para simplificar, de certa forma, a vida. No Rio, moro longe, dependo de carro para tudo... Vai ser uma mudança por um tempo — conta ela, que é casada com o músico André Paixão.


A atriz frisa que certamente voltará para o Rio, em outubro — pelo menos por uns dias —, para realizar seu voto durante as eleições de 2022. Em setembro, ela completa 50 anos de idade e quer comemorar, e muito:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Afinal de contas, é meio século. E agora, com a esclerose múltipla, tenho que comemorar muito esse aniversário (risos) — justifica ela, bem-humorada. — Fazer 50 anos assusta pelo lado natural da nossa finitude. Aliás, por acreditar na ciência, é que tenho a certeza dessa finitude. Sei que o relógio está correndo e que uma hora a vela apaga. Mas, vou te falar, estou muito melhor agora do que já estive antes, com relação à questão da idade. Realmente, me sinto melhor. Tem um lado da tranquilidade, sabe? Quero menos euforia.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )