Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 20 de Abril 2026

Cidades

Gustavo Mendanha é internado em Aparecida

Prefeito de Aparecida de Goiânia, foi internado nesta quinta-feira, 1º, no Hospital Santa Mônica

Redação
Por Redação
Gustavo Mendanha é internado em Aparecida
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, foi internado nesta quinta-feira, 1º, no Hospital Santa Mônica, em Aparecida. 

De acordo com o boletim médico, assinado pela infectologista Ana Carolina Andrade, o paciente com diagnóstico de Covid-19, em 24 de março, foi internado para melhor condução do tratamento. Encontra-se consciente, respirando em ventilação espontânea, com auxílio de oxigênio, com demais parâmetros clínicos e laboratoriais satisfatórios. 

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, encontra-se próxima de concluir o ciclo de 14 dias com a Covid, está bem e em casa. 

Publicidade

O ex-deputado estadual Léo Mendanha, pai do Gustavo, segue internado em estado grave e hemodinamicamente estável.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR