Viver Goiás

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
PREFEITURA DE APARECIDA
PREFEITURA DE APARECIDA

Noticias

Governador entrega nova frota de viaturas para Segurança Pública

Entrega será na manhã desta quarta-feira (17/04), às 8 horas. Os 3.061 veículos vão atender as Polícias Militar (PM), Civil (PC), Penal (PP), Científica (PC) e Corpo de Bombeiros O post Governador entrega nova frota de viaturas para Segurança Pública apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de No

Redação
Por Redação
Governador entrega nova frota de viaturas para Segurança Pública
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Caiado cumpre agenda em Porto Alegre, nesta sexta-feira

O governador Ronaldo Caiado entrega a nova frota de viaturas locadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na manhã desta quarta-feira (17/04), às 8 horas, no Autódromo Internacional de Goiânia. Os 3.061 veículos vão atender as Polícias Militar (PM), Civil (PC), Penal (PP), Científica (PC) e Corpo de Bombeiros, totalizando um investimento de R$ 142 milhões por ano.

Com a locação, o governo garante a troca automática dos automóveis a cada 30 meses e gera economia com manutenção, seguro e licenciamento, que ficam a cargo das locadoras.

Às 10 horas, Caiado participa da abertura de evento de capacitação de 1.315 conselheiros tutelares dos 246 municípios goianos, na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A coordenadora do Goiás Social e primeira-dama, Gracinha Caiado, também é presença confirmada.

Publicidade

Com o tema “Atribuições e competências de conselheiros tutelares”, a formação terá palestra da consultora da Unesco, Camila Dias. A programação também inclui a entrega de smartphones a todos os conselheiros. Os aparelhos foram doados pela Receita Federal para auxiliar no trabalho de proteção à infância e adolescência.

Serviço

Assunto: Caiado cumpre agenda em Goiânia
Quando: 4ª feira (17/04)
Programação:
8h: Entrega da nova frota de viaturas locadas pela SSP
Onde: Rodovia GO 020, Km 04 s/n, Parque Lozandes, Goiânia (GO)

10h: Solenidade de abertura de capacitação de conselheiros tutelares
Onde: Auditório Carlos Vieira, Avenida Emival Bueno, Quadra G, Lote 01, Park Lozandes, Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Goiânia (GO)

O post Governador entrega nova frota de viaturas para Segurança Pública apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

FONTE/CRÉDITOS: Juliana Carnevalli
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )