Viver Goiás

Sabado, 13 de Agosto de 2022

Notícias Noticias

Goiás Turismo lança edital para construção de mirante na Chapada dos Veadeiros

Goiás Turismo lança edital para construção de mirante na Chapada dos Veadeiros
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Governo de Goiás, por meio da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), abre licitação para contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para a construção de um mirante, na região da Chapada dos Veadeiros, na GO-239, entre o município de Alto Paraíso e a Vila de São Jorge, com vista para o Jardim de Maytrea.  O valor previsto para a obra é de mais de R$ 262 mil, oriundo de emenda parlamentar.

A licitação, na modalidade tomada de preço, está prevista para realizada em 21 de junho, às 9 horas. O edital e seus anexos estão disponíveis aos interessados no site www.goiasturismo.go.gov.br ou na sede da Agência, à Rua 30, Bloco A, 2º Andar do Centro de Convenções de Goiânia. Os documentos podem ser solicitados, ainda, pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Jardim de Maytrea

O Jardim de Maytrea fica às margens da GO-239, no município de Alto Paraíso, e faz parte das atrações da Chapada dos Veadeiros. É um campo aberto que possui flores e vegetações típicas da região. A paisagem ao redor também chama a atenção devido a algumas formações curiosas, como o Morro do Buracão e o Morro da Baleia. Para os místicos, o local é considerado sagrado. A beleza do jardim chama a atenção de quem passa pelo lugar e é um dos cenários preferidos para fotos.

Fonte: Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo)

Fonte: Governo GO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )