Aguarde, carregando...

Domingo, 18 de Outubro 2026
Política

Flávio Bolsonaro realiza manifestação na Avenida Paulista

Candidato discursou sobre anistia ao pai, indicação de ministros ao STF e debateu propostas com eleitores em São Paulo.

Redação
Por Redação
Flávio Bolsonaro realiza manifestação na Avenida Paulista
© Rafa Neddermeyer/Agência Brasil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A uma semana do segundo turno das eleições presidenciais, o candidato Flávio Bolsonaro participou de um ato político na Avenida Paulista, situada na região central de São Paulo, neste domingo (18).

Durante seu discurso para apoiadores, ele reiterou que o ex-presidente Jair Bolsonaro participará da cerimônia de posse caso ele vença a disputa eleitoral. O candidato deu a entender que atuará pela anistia ao pai, que cumpre prisão domiciliar em Brasília.

“Vocês verão Jair Messias Bolsonaro colocar a faixa de presidente da República no filho dele”, declarou o candidato do PL durante o evento.

Publicidade

Flávio também afirmou que pretende indicar quatro novos ministros para o Supremo Tribunal Federal (STF) que adotem posições contrárias ao aborto e às drogas. Além disso, confirmou presença no debate contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O deputado federal Nikolas Ferreira também esteve presente no palanque para apoiar a chapa e dialogar com os eleitores presentes na manifestação deste final de semana.

Entre bandeiras e cartazes com pautas conservadoras, um grupo de apoiadores chamou a atenção ao exibir uma réplica inflável de míssil com a frase “Trump nuke Brazil”, fazendo referência ao presidente norte-americano Donald Trump.

Repercussão entre os eleitores

A técnica de enfermagem Rainara Antunes de Oliveira, de 27 anos, destacou a importância de comparecer ao evento para demonstrar representatividade política e fortalecer o movimento nas ruas.

“Eu voto nele porque sempre concordei com leis mais duras e acredito que a solução para o país, tomado pela criminalidade, seja endurecer para as pessoas terem medo de serem presas”, afirmou a eleitora.

O aposentado José Rafael Paschoal, de 84 anos, também marcou presença e relatou o seu descontentamento com a atual gestão federal, defendendo a necessidade de novas oportunidades para os jovens brasileiros.

FONTE/CRÉDITOS: Agência Brasil

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR