Aguarde, carregando...

Domingo, 07 de Junho 2026
Entretenimento

Filho de jornalista da Globo nasce em ambulância: "Foi surreal"

Redação
Por Redação
Filho de jornalista da Globo nasce em ambulância:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Pedro Vedova, jornalista da Globo
Reprodução Instagram

Pedro Vedova, jornalista da Globo

Pedro Vedova, correspondente da TV Globo em Londres , contou uma história nada convencional nesta quarta-feira (28). Segundo ele, seu filho, Antonio, não esperou a mamãe chegar até o hospital e resolveu nascer na ambulância. 

"Esse levado nasceu na ambulância. Duas semanas atrás, meu menino preferiu o colorido das sirenes em vez do branco do hospital. O parto normal foi surreal. Minha mulher - pronta, conectada e empoderada - tinha o caos sob controle. No fundo, sabíamos que era só pressa do Antonio de distribuir amor no mundo", relatou Pedro em postagem no Instagram .

Na mesma publicação, para acompanhar o texto, o jornalista da Globo compartilhou uma foto segurando o bebê com a ambulância britânica de fundo. Na aba de comentários, anônimos e famosos o parabenizaram pelo novo ciclo. "Já nasceu com história pra contar! Parabéns pra família!", disse Ana Paula Araújo, apresentadora do "Bom Dia Brasil". "Muita saúde e sorte", desejou Mariana Becker. "Essa foto... Que história! Parabéns, meu brother! Antônio já veio ao mundo pronto pro papo de pub", comentou um fã do jornalista.

Publicidade


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR