Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 17 de Abril 2026

Entretenimento

Filho de Eramos Carlos tranquiliza fãs: "Em breve, Erasmão nos palcos"

Redação
Por Redação
Filho de Eramos Carlos tranquiliza fãs:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Erasmo Carlos está com Covid-19
Guto Costa

Erasmo Carlos está com Covid-19

Mais uma da série de notícias que a gente gosta de dar: Erasmo Carlos, de 80 anos, um dos grandes nomes da Jovem Guarda e maior parceiro musical de Roberto Carlos, vem reagindo bem ao tratamento da covid-19.

Com exclusividade, Leonardo Esteves, filho do cantor e compositor, informou que o progresso de melhora "do quadro está dentro do esperado e que, a pedido do médico e por precaução, ele está internado desde ontem (29), em um hospital do Rio, para controlar toda a evolução, que está ótima até o momento''. Além disso, deixou estas palavras de otimismo: "Erasmão, em breve, vai estar nos palcos".

Vale ressaltar que a confirmação do diagnóstico veio do próprio Tremendão em um vídeo publicado no Instagram no último dia 26. Na legenda do post, ainda acrescentou a mensagem: "Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim".

Publicidade


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR