Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 24 de Abril 2026

Entretenimento

Filha de Virgínia e Zé Felipe faz passaporte com apenas três meses

Redação
Por Redação
Filha de Virgínia e Zé Felipe faz passaporte com apenas três meses
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Zé Felipe, Maria Alice e Virgínia
Reprodução

Zé Felipe, Maria Alice e Virgínia


Fofa, engajada e com passaporte! Isso mesmo! A pequena Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, tirou seu passaporte com apenas três meses de vida.

A foto do passaporte de Maria Alice foi postada em seu perfil oficial no Instagram,  o segundo mais engajado do país, segundo estudo do BR Media Group enviado com exclusividade para o iG. "Oi pessual!! Olha só minha fotinha do meu primeiro passaporte", diz o texto.

Publicidade


Os seguidores surtaram com a novidade. "Maria com 3 meses já tem até passaporte, eu com 17 anos não tenho nem emprego", disse uma internauta. "Maria Alice já tem passaporte e eu nunca nem tirei a 2 via da identidade", brincou outra.

Veja foto do passaporte:


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR