Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Domingo, 19 de Abril 2026

Entretenimento

Filha de Marcelo Serrado e Rafaela Mandelli assina com agência de tops famosas

Redação
Por Redação
Filha de Marcelo Serrado e Rafaela Mandelli assina com agência de tops famosas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Catarina Serrado
Hudson Rennan/Divulgação

Catarina Serrado


Sabe aquela história de genética boa? Pois é, ela se aplica neste caso: aos dezesseis anos, Catarina Serrado, fruto de um antigo relacionamento do  ator Marcelo Serrado com a  atriz Rafaela Mandelli, debuta no mercado da moda e desponta entre as novas apostas para as passarelas. A jovem acaba de firmar contrato com a Way Model, responsável pela carreira de nomes como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Sasha Meneghel e Candice Swanepoel.

Catarina Serrado
Hudson Rennan/Divulgação

Catarina Serrado


Publicidade

"Trabalhar na área nunca fez parte dos meus planos, caiu de repente na minha vida quando conheci a Way e acabei me interessando. Estou começando e descobrindo como vai ser. E, claro, tendo pessoas muito profissionais e em que confio ao meu lado, isso faz toda a diferença!", declarou a carioca. De veia artística pulsante, Catarina é amante da música e do cinema. Já a prática de muay thai é sua aliada para o bem-estar de corpo e mente.


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR