Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 28 de Abril 2026

Entretenimento

Ex-namorada sobre Nego do Borel: "Era agressivo com a mãe"

Redação
Por Redação
Ex-namorada sobre Nego do Borel:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Nego do Borel e Swellen Sauer
Reprodução Instagram / Divulgação Record TV

Nego do Borel e Swellen Sauer

Ex-namorada e ex-assessora de Nego do Borel , Suwellen Sauer é a primeira entrevista da segunda temporada do quadro "Na Real", no canal do youtuber e mais recente contratado da Band, Bruno de Simone.

No bate-papo polêmico que deve ir ao ar nesta segunda-feira (1), a empresária de 36 anos fala sobre o relacionamento abusivo que viveu com o cantor.

Suwellen já revelou publicamente que foi agredida por Nego com um soco na costela e que o funkeiro tentou enforcá-la com um carregador de celular. Agora, ela conta ainda que o cantor costuma ser agressivo até mesmo com a própria mãe.

Publicidade

Você viu?

"Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta… era esse nível de agressividade", afirma a moça.

Quando questionada se Nego seria ou não usuário de drogas, Swellen afirma que apesar de já ter desconfiado, nunca viu nada com os próprios olhos.

"Eu nunca presenciei nada, embora eu soubesse de algumas coisas. A minha relação com ele era muito profissional, enquanto assessora. Enquanto namorada, eu ficava muito dentro de casa. Eu não era aquela namorada que dá a mão atrás do palco. Nós não morávamos juntos, mas a gente ficava muito junto. Eu morava em Jacarepaguá e ele ficava muito na minha casa. A gente ficava muito junto, mas essa questão de drogas, que a gente sabe que pode vir a acontecer, eu não presenciava porque eu não acompanhava", disse a loira, que afirmou que constantemente ouvia boatos sobre o cantor ser usuário. "Ele sempre teve um comportamento muito excêntrico, então algumas pessoas sempre me falavam: 'Suwellen, esse cara não tá puro".

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR